A saga da omelete.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) e o deputado distrital Robério Negreiros Filho (PMDB) se desentenderam ontem no Twitter. Tudo começou quando Requião tuitou: “Por absoluta falta de indicação de restaurante em BSB, vou almoçar em casa .Uma bela omelete”. Após alguns de seus seguidores opinarem sobre temperos e até quantidade de ovos que ele deveria usar, uma seguidora, especificamente publica o tweet: “Brasília é um deserto de bons restaurantes. Os poucos restaurantes dito chiques são apenas caros – e nada mais”. Requião devolve um monossilábico “De acordo”.

O ovo

Bastou isso para que o distrital Robério saísse em defesa de Brasília, provocando o senador do mesmo partido ao dizer que Curitiba (cidade de Requião) era “um ovo”. “Esse Requião calado já está errado. Vai falar da cidade dele”, completou Robério. Dai em diante…

Requião: “Este seu entendimento de minha bela Ctba, bem maior que nossa BSB, mostra que OVO é seu cérebro”.

Robério: “O dia que v. Excelência tiver força e respeito no PMDB nacional, quem sabe eu não me cale. Ab”. “Esse senador Requião falando mal da nossa cidade não tem como ficar quieto. O pior é falar que o DF é menor em população que Curitiba”. “Pesquise e veja que sua Curitiba tem 1.7 de habitantes e o DF 2.5. Bom domingo e melhoras”.

Requião: Que besteira!

Ao final do dia, aparentemente alguns tweets haviam sido apagados. Mas não das nossas cabeças.

Ons e Offs por Lívio di Araújo


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: