São João do Cerrado em Ceilândia, será em agosto

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A 6ª edição do São João do Cerrado começa em 08 de agosto de 2012 e termina no dia 12 do mesmo mês. A festa acontece no ceilambodromo, desde 2007 e traz, além dos shows, concurso de quadrilhas, barraquinhas com comidas típicas, apresentações de maracatu, coco, embolada, repente, forró, bumba meu boi e xaxado.

 

A Vila Borborema, réplica da Vila Nova da Rainha, é uma homenagem às festas de São João de Campina Grande (PB) e traz peças tradicionais do artesanato nordestino. A Associação Comercial de Ceilândia(ACIC) é parceira do evento por entender que o São João do Cerrado se transformou em meio de divulgação da cidade e contribui a cada ano para o fomento da autoestima do ceilandense.
Um dos destaques do São João é o casamento coletivo, oportunidade em que 100 casais oficializam a união. Os noivos recebem de presente o casamento civil, as alianças, o aluguel de vestidos e ternos, cabelo e maquiagem, buquê, a festa de casamento e a noite de núpcias em um hotel da cidade. Nos próximos dias, segundo a Edilane Produções, promotora do evento será divulgada a programação completa da festa.
Informação da ACIC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: