Sargento da PMDF é morto a tiros em Águas Lindas de Goiás

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O crime foi nessa sexta feira 13/07 quando o sargento foi surpreendido pelo motociclista dentro de sua própria casa, na Quadra-02 lote-XX Setor Guaíra-I em Águas Lindas de Goiás. Lázaro era 2º sargento e estava lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar em Brazlândia/DF. Ninguém  sabe o motivo, mas parentes da vítima disseram que que o Sgt. Lázaro chegou em casa acompanhado de “Fran”, e que os dois conversavam normalmente por aproximadamente vinte minutos.

Daí, o sargento entrou no quarto e em seguida foi alvejado na nuca por “Fran” em que caiu agonizante.  “Fran” ainda pegou o revólver da vítima e em seguida evadiu-se do local. O Resgate Municipal foi acionado chegando rapidamente ao local, mas nada mais pode fazer, pois o sargento já estava morto. Ninguém soube explicar o motivo que levou ao cometimento de mais este crime bárbaro, mas “Fran” já é velho conhecido da polícia, tendo sido preso em 21/10/2010 por tráfico de drogas, em que a TV CMN publicou com exclusividade, Se o bandido estivesse preso, o policial estaria vivo. 

A PMGO de Águas Lindas fez várias buscas na tentativa de localizar e prender “Fran”, mas até o momento o assassino ainda não havia sido localizado. Mesmo estando em GREVE, agentes da Polícia Civil compareceram ao local do crime, mas como o autor já havia fugido, não tinha mais como fazer o flagrante, por isso, só acionaram a perícia, mas como os peritos e legistas também estão em greve desde segunda feira, os corpos de vítimas só estão sendo removidos  quatro horas após a comunicação. 
Qualquer informação sobre  o paradeiro de Feliciano Castro pode ser comunicado ligando para o nº 190 e não precisa se identificar.

colaboração: tvcmn

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: