Saúde promove Semana Científica em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Cerca de 300 profissionais de Saúde participam, nesta segunda-feira (20), da Primeira Semana Científica da Coordenação Geral de Saúde de Ceilândia. Os trabalhos apresentados foram produzidos por funcionários e alunos das universidades de Brasília e Católica, conveniadas com a Secretaria de Saúde.


“Esse é um momento importante para recebermos os resultados das pesquisas realizadas pelos profissionais. A oportunidade chegou para exposição oral das pesquisas com propostas para a Regional de Saúde de Ceilândia”, explicou o chefe do Núcleo de Educação Permanente em Saúde (Neps), Paulo Ricardo Ramos Cardoso.

Durante a Semana, haverá 29 apresentações de trabalhos selecionados das 289 pesquisas realizadas. Para exposição de banners foram escolhidas 21 pesquisas.

Entre os trabalhos destacam-se o “Perfil do paciente traumatizado: Análise das variáveis pré e intra-hospitalar”; “Qualidade de vida da equipe de enfermagem no setor de urgência e emergência”; “Introdução nos cuidados paliativos pediátricos”; “O perfil dos idosos atendidos na urgência e emergência de um hospital regional do Distrito Federal”, entre outros. 

A Primeira Semana Científica de Ceilândia vai até a próxima sexta-feira (24) das 8h30 às 16h30, no auditório da Administração do hospital.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: