Seção de Polícia comunitária da 15ª DP em Ceilândia no enfrentamento ao tráfico de pessoas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Imagem inline 1

A SPCOM-15ªDP/PCDF (Seção de Polícia Comunitária) participou, nesta manhã de segunda-feira, 21/05/2012, no auditório da Administração Regional de Ceilândia, da conferência sobre o TRÁFICO DE PESSOAS, Gerenciamento e Enfrentamento, realizada pela Gerência de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas da SEJUS- Secretaria de Estado de Justiça do Distrito Federal, tendo como preletoras a gerente MARTA HELENA SANTOS e a Assistente Social ANNIE CARVALHO.

Assunto de extrema relevância para a sociedade, o evento resultou em formação de rede de multiplicação e relacionamento da referida gerência com a comunidade de Ceilândia por meio de suas lideranças.
Esse tipo de ação marca a integração do Distrito Federal a outros estados do Brasil na luta e enfrentamento ao tráfico de pessoas, bem como visa criar mecanismos que estabeleçam a execução de políticas públicas para o enfrentamento do tráfico de pessoas, desenvolvendo um trabalho de divulgação e prevenção favoráveis à proteção das vítimas.
Estiveram no encontro a SPCOM-15ªDP/PCDF, CRAS, SECRETARIA DE TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE CEILÂNDIA, PAVI DA SECRETARIA DE SAÚDE, PREFEITOS COMUNITÁRIOS e PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: