Secretaria de Cultura abre edital para o carnaval.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
A Secretária de Cultura do Distrito Federal tem por meio de ações de estímulo e disseminação da Cultura do DF buscado incentivar, apoiar e difundir a cultura, em todas suas formas de manifestação valorizando os artistas locais.
A nova gestão da Secretaria de Cultura inovou em 2011, realizando pela primeira vez na história da capital federal, um chamamento público para escolha dos artistas que participarão da programação das atividades carnavalescas em 2011. 
Esta medida vai de encontro a nova política de transparência que vem sendo implementada em todo o governo do Distrito Federal. Segundo o secretário Hamilton Pereira, cabe à Secretaria a tarefa de abrir espaços e oportunidades para que a cultura popular apareça.  “Por isso a idéia de um carnaval com artistas locais, valorizando a produção cultural do Distrito Federal, contemplado num processo seletivo transparente e disponível para que toda a população tenha conhecimento.”
As inscrições para seleção das atrações musicais para o carnaval 2011 encontram-se abertas, no período de 02 de fevereiro a 17 de fevereiro. As propostas serão avaliadas e selecionadas no período de 18 e 21 de fevereiro, por uma comissão, composta de quatro membros da secretaria, nomeados no dia 17/02, pela Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal, no Diário Oficial do DF.
Mais informações sobre as inscrições no link http://www.sc.df.gov.br/adm/conteudo/download.php?arquivo=anexos/Edital_Carnaval.pdf .
A divulgação dos selecionados será realizada no dia 22/02 no site da Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal (www.sc.df.gov.br), e o resultado publicado no Diário Oficial no dia 24/02. Mais informações no telefone: 3325-6212.
Da Redação do Portal Alô Brasília com informações da Agência Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: