Secretaria de Educação abre colônia de férias de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Atividades beneficiarão 3,3 mil estudantes da rede pública do Distrito Federal


A Secretaria de Educação do DF abrirá neste sábado (5), às 9h, a primeira colônia de férias para estudantes da rede pública de ensino. A cerimônia será realizada no Ginásio de Esportes de Ceilândia, com a presença do Secretário de Educação, Denilson Bento da Costa, dos colonins, professores, coordenadores, monitores e convidados.


A programação de lazer será realizada no período de 07 a 18 de janeiro deste ano, nos turnos matutino e vespertino, e beneficiará estudantes com idade entre 7 e 12 anos. As escolas inscritas são CEF 28, EC 65, EC 66 e EC 67, todas de Ceilândia.


De acordo com a gerência de Colônia de Férias, da coordenação de Educação Física e Desporto Escolar da SEDF, o objetivo é utilizar o período das férias escolares como espaço de aprendizado, de forma lúdica, por meio de atividades recreativas, esportivas e culturais. Além dessas atividades, os colonins farão visitas ao Jardim Botânico, Parque da Cidade, entre outros locais de Brasília. Ainda segundo os organizadores, o projeto da colônia em Ceilândia será um piloto e deverá ser estendido às outras Regionais de Ensino.


Confira a programação no anexo.


Serviço: 


Colônia de Férias da SEDF

Abertura: Dia 5 de janeiro de 2013, às 9h

Local: Ginásio de Esportes de Ceilândia, QNN 16 – Área Especial (Guariroba)

Informações: 3901-1539 e 3901-2625

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: