Secretaria de Educação oferece vagas para cursos profissionalizantes no CEP de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Estão abertas vagas para o CEP Ceilândia e para o CEP Saúde de Planaltina. São ofertados cursos paratécnico em administração, técnico em informática e análises clínicas, enfermagem, nutrição, dietética e saúde bucal.

A Secretaria de Educação do Distrito Federal lançou edital de seleção pública para ingresso de estudantes nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio nas modalidades presencial e a distância do Centro de Educação Profissional da Ceilândia (CEP-Ceilândia). Estão disponíveis 860 vagas.

As inscrições para o processo seletivo estão sendo realizadas no site www.etc.se.df.gov.br, até o próximo dia 20 de junho.
O processo seletivo destina-se ao provimento de vagas, por meio de sorteio eletrônico, na modalidade presencial, para os cursos: Técnico em Administração e Técnico em Informática; e na modalidade à distância, para os cursos: Técnico em Administração e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos/PROEJA .
Já o Centro de Educação Profissional de Saúde de Planaltina (CEP-Saúde) está com inscrições abertas até o dia 19 de junho. São 105 vagas para análises clínicas (matutino, vespertino, noturno), 35 para enfermagem (vespertino), 70 para nutrição e dietética (matutino/noturno) e 70 para saúde bucal (vespertino/noturno).

Poderão inscrever-se estudantes que estão cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou o 3° segmento da Educação de Jovens e adultos – EJA, ter concluído o Ensino Médio ou o 3º segmento da Educação de Jovens e Adultos – EJA e ter no mínimo 18 anos completos até 01 de fevereiro de 2014.
Os editais estão disponíveis no sita da Secretaria de Educação.  
Veja o Edital do CEP Ceilândia
Veja o Edital do CEP Saúde

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: