Secretaria de Educação realizará ações de mobilização no CEF 18 de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


O Dia Nacional de Combate ao Mosquito Aedes aegypti, criado pelo Ministério da Saúde (MS) em conjunto com o Conselho dos Secretários Municipais de Saúde (CONASEMS) e o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), contará com ações da Secretaria de Estado de Educação (SEEDF). A campanha de mobilização nacional será realizada nesta sexta-feira, 2 de dezembro, com o intuito de ampliar a conscientização da população sobre cuidados simples e de rotina que podem impedir a reprodução do mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus e febre Chikungunya.
A SEEDF participará com ações integradas e simultâneas em todas as escolas públicas do DF. Às 9h, serão realizadas palestras e inspeções em 40 escolas públicas do DF, além de ações de prevenção e controle nas 645 unidades de ensino. O CEF 18 de Ceilândia receberá a visita do Exército Brasileiro às 9h30, que ministrará uma palestra de prevenção. Na sequência, a equipe da Força Tarefa visitará o entorno da escola e a parte interna para repassar orientações aos estudantes, pais e moradores da região.
Serviço

Dia Nacional de Combate ao Mosquito Aedes aegypti

Data: 02 de dezembro/ sexta-feira
Horários:

9h – Palestras e inspeções em 40 escolas públicas
9h – Ações de prevenção e controle em 645 escolas públicas
11h – CEF 18 de Ceilândia – Palestra de prevenção/Exército Brasileiro

11h – CEF 18 de Ceilândia – Visita ao entorno da escola para repassar orientações aos estudantes, pais e moradores da região/Força Tarefa

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: