Secretariado reunido.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O governador Agnelo Queiroz fará amanhã uma reunião do secretariado. Costuma reservar esses encontros para comunicados de importância. Por exemplo, a primeira reunião feita este ano serviu para o governador avisar que a página estava virada e que passaria a cobrar tanto metas quanto resultados. Desta vez, Agnelo deve falar sobre a nova formatação do governo, com o retorno da Casa Civil e a divisão de atribuições no que chama de núcleo.



Quem articula

Deverá fazer também uma exposição sobre o funcionamento da articulação política do Buriti, agora principal atribuição do secretário de Governo, Paulo Tadeu. Agnelo afirmará que ele próprio, assim como o vice Tadeu Filippelli, manterão suas funções nessa área. Falará também do papel do Conselho Político, composto pelos presidentes dos partidos que apoiam o governo e coordenado pelo secretário Roberto Wagner. 


Deixando a salinha

É para valer. Dá sinais de impaciência o secretário de Regularização de Condomínios, Wellington Luiz. Até hoje sua pasta não tem sede. Wellington está instalado em uma salinha emprestada pelo DFTrans. 

Do alto da torre.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: