Secretário de Saúde visita obras em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Secretário de Saúde, Rafael Barbosa, visitou a Coordenação Geral de Saúde de Ceilândia (CGSC). Ele foi inicialmente ao Centro de Saúde 7 – Setor O, para ver o atendimento na Unidade Móvel de Saúde da Mulher, instalada desde o dia 6 de janeiro e que realizou cerca 3.700 exames.

Depois ele foi vistoriar as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia, a qual possui uma área de 2.000m2 construídos e onde foram investidos cerca de R$ 9,5 milhões. “Está será a maior UPA do Distrito Federal e esperamos inaugurá-la na segunda quinzena de março”, disse o secretário ao avaliar o andamento da construção.
No Hospital Regional de Ceilândia (HRC), o secretário conheceu as instalações da internação de ortopedia e o trabalho dos servidores que fazem a classificação de risco e acolhimento no pronto-socorro adulto.
No final de sua visita ele se reuniu com a equipe da CGSC e da SULIS (Subsecretaria de Logística e Infraestrutura)/SES para discutir o Projeto Verde e Azul, que abrigará um espaço para atendimento de pacientes classificados com menos gravidade ao lado do pronto socorro adulto. 
Rafael Barbosa informa que este é um projeto de construção rápida, por meio de módulos que se acoplam, e após vencermos os trâmites administrativos, deverá ficar pronto em menos de 30 dias.




SES-DF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: