Secretário Sandro Avelar visita 8ºBPM em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Na tarde desta quarta-feira, 12, o Comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Madureira e os policiais da unidade receberam a visita do Secretário de Segurança, Sandro Avelar, e do Subsecretário, Coronel Joziel de Melo. 


O objetivo foi conhecer em detalhes as necessidades dos policias e da comunidade para se prestar um serviço de excelência. Acompanharam a visita o Chefe do Estado Maior, Coronel Niño e o comandante do Comando de Policiamento da região oeste, Coronel Neves Ribeiro.  
Na oportunidade, o Secretário e os Oficiais andaram em vários pontos da cidade de Ceilândia, considerada uma região estratégica em matéria de segurança pública tendo em vista ser vizinha de Águas Lindas de Goiás. A presença da Força Nacional de Segurança Pública em Goiás exige uma atenção redobrada das equipes policiais no Distrito Federal, principalmente nas regiões de Ceilândia e Taguatinga. Na ocasião, Sandro Avelar ressaltou a importância do policiamento ostensivo, no sentido de ser o grande responsável pelo sentimento de segurança no Distrito Federal. 

PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: