Senador Hélio José divulga nota contra a divisão de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Senador Hélio José (PSD) , da base do Governador Rollemberg, emitiu nota de repúdio à divisão de Ceilândia, junto com o senador Cristovam Buarque (PDT), o suplente de senador se posicionou contra a medida do novo governo. Segue a nota:

A DIVISÃO DA CEILÂNDIA É INDIVISÍVEL

Amo Ceilândia e quero o melhor para esta cidade que vi crescer, por isso não posso me omitir perante esse absurdo. Mesmo sendo da base do governo, tenho que concordar que a divisão é inadmissível e inaceitável.


Acredito que a divisão da Ceilândia não irá atender ao bem estar social, cultural e moral dos moradores da cidade. Essa separação tem cunho político e além de não ser o desejo da comunidade não visa melhorias para a população local.


O movimento contrário à divisão não deve ser de nenhum partido político. Deve ser da sociedade de Ceilândia, do Setor Produtivo, das Igrejas, do movimento Cultural, enfim de todas as pessoas que amam CEILÂNDIA e querem o bem da cidade. O caminho não é dividi-la, mas sim preservar a sua unidade e unir forças para urbanizá-la na sua plenitude!

Ceilândia é uma cidade que tem identidade e cultura própria. Precisa de mais recursos, mais investimentos, mais atenção de todo o Governo. Podemos apresentar projetos no PAC e no Ministério das Cidades, cujo Ministro é o nosso Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, para ajudar a Ceilândia crescer cada dia mais.

Não tenho dúvidas que manter Ceilândia Unida é o melhor caminho para levar desenvolvimento, urbanização, bem-estar e qualidade de vida para todos.


Hélio José
Senador da República

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: