Sesc de Ceilândia oferece show de Moraes Moreira em festa junina

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O cantor e compositor Moraes Moreira vai se apresentar em duas festas juninas em unidades do Sesc do Distrito Federal. No dia 13, o artista sobe ao palco no Gama, em festa que começa às 20h30. No dia 14, é a vez do show acontecer em Ceilândia, a partir das 22h.

Os ingressos custam R$ 5, para comerciários e sócios, e R$ 10 para o público em geral. No Gama, o espaço abriga 350 pessoas. Em Ceilândia, 5 mil ingressos serão disponibilizados até uma hora antes do show, previsto para as 22h.


O repertório será composto de sucessos de mais de 40 anos de carreira em mais de 20 discos lançados. Moraes mistura ritmos de frevo, baião, rock, samba, choro e música erudita.

Moraes Moreira nasceu em Ituaçu, na Bahia. Começou a carreira tocando sanfona de doze baixos. Em seguida, ele começou a tocar violão. Nos anos 1960, ele se mudou para Salvador e em seguida formou o grupo Novos Baianos ao lado de Pepeu Gomes, Baby Consuelo, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão.

Em 1975, o músico iniciou carreira-solo e gravou sucessos como “Sintonia”, “Pombo correio”, “Por que parou, parou por quê?” e “Vassourinha elétrica”, entre outros. Em 2013, ele venceu o “Prêmio da Música Brasileira’, nas categorias “Melhor Cantor Regional” e “Melhor Álbum Regional”, pelo álbum “A revolta dos ritmos”.
Por G1

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: