Sétimo campo de futebol sintético é inaugurado em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Ceilândia recebeu o seu sétimo campo de futebol sintético neste sábado (5), o quarto entregue pelo governo Agnelo Queiroz à cidade. Até setembro deste ano, mais três devem ser inaugurados: um na QNN 01/03, outro na QNM 22/24 e outro na QNM 13.

“É uma questão de segurança e evolução para Ceilândia. A comunidade pedia isso há 20 anos”, explicou Jason Michel, de 36 anos, um dos árbitros desses campeonatos.
O local, que existe há 25 anos e há 10 é palco de campeonatos amadores, era de terra batida e começou a ser reformado em setembro do ano passado.
“É uma conquista para a comunidade de Ceilândia. A comunidade se organizou e conseguiu realizar as obras junto ao governo”, disse o administrador regional Ari de Almeida.
OBRAS – Além da construção dos campos sintéticos, Ceilândia também ganhará um Restaurante Comunitário, no Setor Habitacional Sol Nascente. O governador Agnelo Queiroz assinou hoje a ordem de serviço para início da construção da unidade, durante a entrega da área de futebol.
“Esse restaurante é muito especial pra nós porque está localizado numa área onde a população é muito carente e terá acesso a uma alimentação balanceada por um preço justo. E no caso desse restaurante vou introduzir uma novidade: será o serviço de café da manhã e uma sopa no fim da tarde. Então ele já vem com uma marca diferente para servir cerca de 100 mil pessoas”, destacou o governador.
Com essa unidade, serão 13 no total. Em 2013, foram servidas mais de 10 milhões de refeições nos Restaurantes Comunitários em funcionamento no DF.

Agência Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: