Setor “P” Sul de Ceilândia recebe show gratuito de Thalles Roberto e Baruk

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Com o objetivo de celebrar o aniversário de 13 anos, a Assembleia de DEUS IDEPS promove no dia 6 de julho (domingo), show gratuito para a comunidade do Setor “P” Sul, com a presença de Thalles Roberto, Paulo César Baruk, banda Salluz e apresentação das bandas regionais: Xote Santo, banda Renovo e Clóvis Ribheiro. O evento tem início às 18h e vai até às 22h, e será realizado no estacionamento da IDEPS, localizado no final da Avenida P3.

Para o presidente da IDEPS, Pastor Sinval de Souza, o evento viabiliza uma forma de agradecer a Deus pelo crescimento que a igreja teve nos últimos anos e também de propagar a fé nos dias de hoje. “Deus tem nos dado estratégia, por meio da promoção de eventos para a comunidade de levar a palavra do Senhor para aqueles que ainda não o conhece. Por meio de um louvor animado e diferenciado, as pessoas serão impactadas pela palavra do Senhor e compreenderão que nosso maior propósito de vida é Jesus Cristo”, comenta.
Programação – Celebrando ao Senhor 13
18h: Xote Santo
18h40: Banda Renovo
19h20: Clóvis Ribheiro
20h30: Thalles Roberto
22h: Paulo César Baruk e banda Salluz
Evangelismo e crescimento
Ao longo desses 13 anos, a IDEPS teve um crescimento expressivo, no que diz respeito aos projetos novas igrejas filiadas, com o intuito de disseminar a palavra de Jesus Cristo, e testemunhos de bênçãos, que incluem: cura, libertação, restauração de vidas, e concretização de sonhos e de projetos para o rebanho. Na lista de conquistas no ano de 2014, o Pastor cita a inauguração do novo templo no município de Águas Lindas (GO). Um dos diferenciais da congregação foi a abertura do Instituto de Música IDEPS – Pra. Rosália Santana, que vai oferecer aulas de música. No primeiro módulo serão oferecidas aulas de teoria musical, e no segundo, os alunos vão aprender instrumentos musicais de percussão, cordas e metais.
Além disso, as novas instalações vai oferecer gratuitamente para a comunidade aconselhamento pastoral, atendimento psicológico, terapêutico e jurídico. Para ele, estes projetos reforça que os pilares da IDEPS são a disseminação do evangelho, e também de cuidar das pessoas, sentimento espiritual e social.
No rol de novos projetos comunitários, no dia 7 de julho, será iniciado a Academia de Empreendedores, uma ação que visa capacitar profissionais liberais, pequenos e micro empresários. Os encontros serão realizados mensalmente na IDEPS Águas Claras, e reunirá grandes nomes do segmento empresarial, para que possam orientar os empreendedores, no que diz respeito à gestão, finanças, comunicação, marketing, relacionamento com o cliente e com o mercado, e outros. O encontro mensal foi intitulado “Segunda Empreendedora”, e nele serão discutidos temas globais ligados à gestão empresarial, e os profissionais poderão compartilhar suas experiências de sucesso. Além disso, a cada três meses, serão promovidos a “Feira do Empreendedor”, no qual poderão montar expositores para divulgar a marca.
“Pesquisas apontam que 76% das pessoas prefeririam empreender a ser funcionário e o Brasil conta com um alto número de empreendedores, no entanto, no segmento PME notamos altos índices de empresas que abrem concordatas, e boa parte do fechamento é devido à má gestão. Queremos contribuir e estimular o crescimento empresarial de nossa comunidade, pois para conduzir uma empresa, não basta apenas ter paixão, boa vontade e reunir bons talentos, é necessário ter estratégias e buscar o aperfeiçoamento contínuo, pois quem não sabe administrar o pouco, não saberá administrar o muito”, avalia.
Para ele, este projeto reflete a mudança de comportamento dentro da igreja, pois além de ministrar o ensino da palavra bíblica, há necessidade de investir na área social, de forma a contribuir para uma melhor qualidade de vida do rebanho.
Imagem reprodução web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: