Shopping com quase 200 lojas entre Taguatinga e Ceilândia deve ficar pronto até novembro.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Canteiro de obras do empreendimento das Organizações PauloOctavio: 121 mil m2 de área construída (Carlos Vieira/CB/D.A Press
)
Canteiro de obras do empreendimento das Organizações PauloOctavio: 121 mil m2 de área construída


Com mais de 404 mil habitantes e renda familiar média de R$ 2.351,83, Ceilândia tornou-se a queridinha dos empresários e o centro de atenções dos investimentos. A maior cidade do Distrito Federal transformou-se em um verdadeiro canteiro de obras, com explosão de empreendimentos tanto residenciais quanto comerciais.




As chamadas classes C e D mostraram a força e transformaram-se em alvo de interesse dos empreendedores. Ceilândia, antes conhecida pela carente estrutura para compras e lazer, vai receber um shopping center até o fim do ano e há previsão de que outro seja construído no centro da cidade.





A estimativa é de que o Shopping JK, o quinto do grupo PauloOctavio, seja inaugurado em 15 de novembro. A parte de salas comerciais deve ser finalizada em abril do ano seguinte. O centro de compras está localizado na Avenida Hélio Prates,  na QNM 34, entre Ceilândia e Taguatinga. “A nossa ideia é inaugurar o shopping na hora de mais movimento no varejo, que é o fim do ano”, afirma Edmar Barros, superintendente de shopping center das Organizações PauloOctavio.

Informou Correio Web com adaptação.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: