Shopping em Taguatinga terá o nome de “Ceilândia”

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Ceilândia Plaza Shopping & Tower vai ser um complexo com 160 lojas, seis grandes magazines, cinemas e torre para 416 salas comerciais. O espaço fica em um local privilegiado , a Avenida Hélio Prates, M Norte, em Taguatinga.

A pedra fundamental da obra será lançada neste sábado (11) às 11h. O shopping tem previsão de entrega para setembro de 2013 e gerará 3.000 empregos diretos e indiretos na fase de construção e 2.500 postos de trabalho diretos após a inauguração.

O Ceilândia Plaza Shopping & Tower reflete o bom momento da economia brasileira e o aumento do poder de consumo das classes C e D. “O empreendimento é uma reivindicação antiga dos moradores da cidade e será um marco para o varejo da região”, destaca o diretor comercial da PaulOOctavio, Pedro Ávila. O projeto é da Eduardo Mondolfo Arquitetura, que desenvolveu também o do Taguatinga Shopping.

“As principais lojas de departamento do Brasil, eletroeletrônicos e operadoras de cinema já demonstraram interesse em participar do empreendimento. Também já tivemos uma significativa procura de lojistas, mesmo antes do lançamento comercial”, completa o superintendente dos shopping centers das Organizações PaulOOctavio, Edmar Barros.

O investimento da obra é de R$ 350 milhões e prima pela sustentabilidade. A construção em estrutura metálica evitará o uso de 60 mil m² de forma de madeira. Portas e acabamentos serão trabalhados apenas com madeiras certificadas. A iluminação do ambiente será de LED nas áreas comuns de todo o complexo para ajudar a reduzir em mais de 90% o consumo de energia, além da termoacumulação no sistema de refrigeração, que proporcionará economia nos horários de pico.

O Ceilândia Plaza também contará com sistema de reuso de água para utilização em sanitários e irrigação, além de moderno sistema de automação predial que proporcionará o gerenciamento das principais funções do complexo, com consequente redução de custos operacionais.

http://100porcentoceilandia.blogspot.com/

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: