Shopping Popular de Ceilândia: Ari Almeida fala de conquistas e das dificuldades atuais.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma das maiores regiões do Distrito Federal, Ceilândia sofre com os mesmos problemas que outras grandes cidades e a segurança pública é o maior deles. Em entrevista ao jornal Coletivo, o administrador regional, Ari de Almeida, há pouco mais de dois anos à frente da regional, fala sobre esta e outras questões.

Quais são as maiores reclamações dos moradores?

 São relativas à segurança pública na cidade.

E como a regional tenta administrar esse problema?

A Administração tenta acabar com a criminalidade reunindo o comando do 8º Batalhão de Polícia Militar, os órgãos de segurança, os comerciantes e a população para discutir estratégias e trabalho integrado, como operações e ações específicas para cada caso.

Recentemente, houve uma audiência pública referente ao Shopping Popular. Quais são os maiores anseios dos feirantes e o que poderá ser solucionado em pouco tempo?

As primeiras medidas foram tomadas: reforço da segurança para o qual tratamos com o 8º Batalhão da PM de Ceilândia, a fiscalização dos vendedores ambulantes que acabavam atrapalhando nas vendas dos feirantes regularizados, algumas questões voltadas à estrutura do Shopping e a publicidade institucional, a qual já estamos tratando com a Secretaria de Publicidade Institucional do Governo.

Ceilândia registrou o maior número de casos de dengue no DF no primeiro trimestre deste ano. Como está o combate à dengue na região?

O combate à dengue está a todo vapor em Ceilândia. Trabalhamos com mutirões, recolhendo entulho com o SLU, Hospital de Ceilândia e Vigilância Sanitária. O Cata- pneu é um serviço criado pela Administração e tem recolhido mais de 500 pneus por semana, evitando o acúmulo de água e a proliferação do mosquito da dengue. Também solicitamos à Agefis a intensificação da fiscalização em residências e no comércio, para evitar qualquer tipo de risco.

Informações do Jornal Coletivo

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: