Sinpol-DF divulga nota.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


 O Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol/DF) e a Federação Interestadual dos Policiais Civis (Feipol) das Regiões Centro-Oeste e Norte, vêm a público externar repúdio às manifestações encaminhadas por grupos covardes de Policiais e Bombeiros Militares do DF, que usam as redes sociais e panfletos, para divulgar mentiras utilizando como pano de fundo uma luta por valorização daquelas categorias.

No documento intitulado de CARTA ABERTA À POPULAÇÃO, existe mentirosa comparação salarial entre carreiras distintas que compõem a estrutura da Segurança Pública do DF, explicitando valores salariais que não condizem com a realidade de cada categoria e ainda disseminam o medo na população com ameaças de transformar o DF em uma terra sem lei. 
Quisessem os autores do documento defender ou valorizar a PMDF/CBMDF, que o fizessem em campo aberto, subscrevendo sua autoria e a fonte onde buscaram as informações que não encontram paralelo de verdade em lugar algum.
O grupo covarde que difunde a referida carta, é o mesmo que, utilizando do anonimato,agradece a bandidos pela morte de um pai de família durante um assalto a comércio na 413 Norte/DF. Quem assim age, verdadeiramente são os piores bandidos travestidos de policiais. Ações dessa natureza se nivelam a grupos de milícias que tentam disseminar o terror na população sob o manto do anonimato.
Somos solidários aos integrantes da PMDF/CBMDF que integram instituições respeitadas pela sociedade, embora também estejam sendo vítimas de uma minoria que luta para transformar a segurança pública da capital federal em sucursal de outras regiões do Brasil, onde bandidos e policiais militares se confundem nas ruas, dentro e fora de suas fardas.
Defesa salarial e por melhores condições de trabalho se faz com respeito às instituições, aos poderes constituídos e, acima de tudo, à população que não pode se tornar refém de grupos irresponsáveis que buscam apenas a desordem social.
Blog do GBU / SINPOL/DF – Policiais Civis a serviço da comunidade.                                            FEIPOL/ Centro-Oeste e Norte –  A embaixada dos Policiais Civis em Brasília.

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 11 de abril de 2012 @ 15:55

    a população do DF concorda com o manifesto e acrescenta que qualquer agente público que falte com o cumprimento do seu real papel institucional, será alvo da maior e mais completa antipatia social (isso, porque não podemos tipificar crime nem penalizar nem prender nem aplicar alguma medida sócio educativa, a exemplo do que fariam – os próprios agentes públicos – caso estivessem no papel de espectador ou julgador de ações de outrém.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: