SINPOL divulga nota sobre novo diretor-geral da PCDF.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Nesta quinta (09), o Governo do Distrito Federal nomeou o delegado Jorge Luiz Xavier novo diretor-geral da Polícia Civil do DF (PCDF), em substituição a Onofre Moraes, que deixou o cargo na semana passada após divulgação de vídeos que o comprometiam, com críticas ao governador Agnelo Queiroz (PT).
O novo diretor estava a serviço da inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e fazia parte da lista tríplice apresentada na quinta passada (02) pelo Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), e foi o mais cotado pelos colegas para assumir o cargo.
O anúncio feito pelo secretário de Segurança do DF, Sandro Avelar. Xavier já se pronunciou como novo diretor-geral e afirmou que a Polícia Civil do DF vai voltar à normalidade e que foi escolhido por ter perfil de liderança e de moderador.
O novo diretor-geral da PCDF é é delegado há 13 anos, é especialista em segurança pública pela academia da Polícia Civil do DF e pós-graduado em Gestão Pública pela UnB e já atuou como coordenador de Repressão às Drogas, delegado da Delegacia Especial do Meio Ambiente e das regionais de São Sebastião, Lago Sul, Paranoá e Sobradinho.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: