Sistema de monitoramento de segurança em Ceilândia começa a ser implantado.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Mais segurança nas ruas e para o comércio local.

Inicialmente diversos postes estão sendo instalados no centro da cidade, que está recebendo 20 câmeras, parte do projeto de enfrentamento ao crack e outras drogas. Até dezembro deste ano aproximadamente 74 câmeras devem ser distribuídas em diversos setores da região.

“O principal objetivo é diminuir os índices de criminalidade, e enfrentar as drogas, dando mais segurança à população” disse o Subsecretário de Modernização e Tecnologia da Secretária de Segurança Pública do Distrito Federal, Celso Nenevê.

Os equipamentos de última geração filmam em HD (alta definição) e possuem uma capacidade de ampliação de até 350 vezes do objeto filmado.

“Estas câmeras vão trazer mais paz e tranquilidade aos moradores e comerciantes da nossa cidade, e automaticamente vai afastar a criminalidade das ruas” disse o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida.

A central de monitoramento ficará no 8º Batalhão de Polícia Militar, que vai agir de maneira rápida, sabendo o horário e local exato de qualquer movimentação.

Informou Administração de Ceilândia.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: