Sistema do Na Hora sai do ar e brasilienses ficam sem atendimento

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram




Brasilienses que precisaram dos serviços do Na Hora nesta segunda-feira (28/11) ficaram na mão. Desde as primeiras horas do dia, o atendimento foi suspenso em cinco das seis unidades. Por conta de problemas na internet, o sistema está fora do ar. Apenas na Rodoviária do Plano Piloto, segundo a Secretaria de Justiça, as pessoas estão sendo atendidas. Grandes filas se formaram nos postos. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com a pasta, não há previsão para o serviço voltar ao normal. Nos postos do Gama, em Taguatinga e em Ceilândia está tudo parado. Na unidade do Riacho Fundo I, apenas os serviços de emissão de passaporte funcionavam. Em Sobradinho, só conseguiram atendimento as pessoas agendadas para fazer a Carteira de Identidade.
Os postos do Na Hora oferecem centenas de serviços, mas a maioria das pessoas busca a retirada ou emissão da segunda via da carteira de identidade. Em seguida aparecem os serviços relacionados ao Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF), como solicitações do seguro obrigatório e informações sobre multas. Na sequência estão os ligados à Secretaria de Fazenda, a exemplo de nada-consta.
O Na Hora funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, e aos sábados, das 7h30 às 12h30. As seis unidades ficam na Rodoviária do Plano Piloto, em Ceilândia, no Gama, no Riacho Fundo, em Sobradinho e em Taguatinga Sul. A lista com todos os endereços pode ser obtida no site www.nahora.df.gov.br.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: