SLU divulga rota para coleta seletiva em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
SLU divulga rota para coleta seletiva

Informações podem ser conferidas no site da instituição
Moradores das 31 regiões administrativas do DF já podem conferir o cronograma da coleta seletiva. O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) disponibilizou em sua página os dias, horários e itinerários que os caminhões seguirão a partir de segunda-feira (17), data do início das atividades.

Para ter acesso ao conteúdo, basta entrar no site www.slu.df.gov.br e clicar em um dos botões da aba principal da página, com o nome “Rotas Coleta Seletiva”. As informações, que também podem ser visualizadas em outros sites do governo e das administrações regionais, serão atualizadas semanalmente.
Os caminhões da coleta seletiva recolherão somente o lixo seco (papel, plástico, vidro e alumínio). Já os veículos da coleta convencional, responsáveis por retirar o descarte orgânico – basicamente produtos de origem animal e vegetal -, continuarão cumprindo a escala e o itinerário normalmente.
De acordo com o diretor do SLU, Gastão Ramos, os moradores devem ter duas lixeiras para descartar separadamente o lixo seco do orgânico. A orientação é embalar os vidros em papelão ou jornal para facilitar o manuseio e evitar acidentes. Após esse trabalho, o cidadão deve guardar o lixo seco em casa até a chegada do caminhão.
Para saber o cronograma da coleta seletiva clique aqui.



Agência Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: