Sol Nascente: E mais uma vez a historia de repete…

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Funcionários de outro deputado Distrital “pousaram” com suas canetas e pranchetas no Sol Nascente. O que se viu não foi diferente de outras incursões políticas no Condomínio. Enviados pelo ilustre deputado ou por assessores que, repito “nem imaginam pra que lado fica o Sol Nascente”, resolveram, de uma hora para outra, voltar suas atenções para o setor que segundo eles: É a maior favela do mundo.
A título de fazer um Abaixo assinado, as perguntas aos moradores, sempre as mesmas. Mais o que mais indigna os moradores é quando perguntam: O que o Sol Nascente precisa?
Caro Deputado, estreante nas coisas do Sol Nascente, essa comunidade que “apareceu” no final do século passado e já, por diversas vezes, usada e largada durante vários processos eleitorais, precisa de tudo.
Quando Chove, precisa de sistema de escoamento de águas pluviais, esgotamento sanitário, asfalto, coleta de lixo regular, escolas, postos de saúde, delegacias, lazer. Quando não chove, precisa de sistema de escoamento de águas pluviais, esgotamento sanitário, asfalto, coleta de lixo regular, escolas, postos de saúde, delegacias, lazer. 
Precisa, também, caro parlamentar atrasado, de agilidade no processo de regularização de políticas públicas que levem mais dignidade aos moradores.
Senhor parlamentar, não é politicamente correto e nem vai lhe render votos, chegar agora, aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo e gastar o tempo da população sofrida e perguntar: ” O que o Sol Nascente precisa?”. As pessoas do setor já adquiriram um nível de informação e político suficientes para identificar e saber que suas perguntas não os levaram a lugar nenhum. Se o senhor não sabe o que o Sol Nascente e Pôr do Sol precisam, mesmo com toda a exposição na mídia, muitas vezes transmitindo uma imagem de violência e ações dos órgãos de fiscalização, combatendo invasões, pergunte aos seus colegas que aqui já transitam ha muitos anos. Pergunte ao Chico Vigilante, Olair Franscisco, Robério Negreiros, Luzia de Paula, Roney Nemer, Celina Leão, Eliana Pedrosa, para ficar entre os distritais, e eles relatarão as dificuldades, sabendo o que precisa o Sol Nascente e Pôr do Sol, em conseguir um palmo de asfalto, uma manilha para galeria, uma máquina para consertar uma rua e todos os entraves da regularização. Junte-se a eles, proponha emendas, traga recursos, lute pela melhoria do setor e depois seja bem vindo.
Poderia repetir o Slogam da Câmara legislativa, que o senhor representa ” Pode entrar que a casa é sua” mais prefiro outro dito popular: “Pode vir para a festa mais traga salgados e refrigerantes”

Informou Blog Sol Nascente Hoje

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: