Sucesso da audição do álbum 20 de 40 reflete a boa fase do grupo Ceilandense Viela 17.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Na noite de segunda-feira (17/3), o grupo Viela 17 realizou uma audição do álbum prestes a sair do forno, 20 de 40. O evento, realizado na Casa Soma, serviu como pré-lançamento da obra, e contou com a presença de amigos e entusiastas da banda, além da imprensa local. Nomes de peso do rap nacional como Rapadura, Markão Aborígine, Marcão Baseado nas Ruas e X, do Câmbio Negro, entre outros artistas locais se reuniram para prestigiar o trabalho do Viela 17, e puderam ouvir, com exclusividade, o CD completo, antes do lançamento oficial, que ocorrerá em abril.

A noite regada a muita emoção e vibração de todos os presentes, marca o reconhecimento da comunidade do hip hop do Distrito Federal, pelos 20 anos dedicados ao rap nacional do rapper Japão. “Foi, também, uma maneira de homenagear a todos que lá estiveram pessoalmente, e outros, não menos importantes, que por algum problema não puderam comparecer”, afirma.


O sucesso do evento foi planejado e almejado pelo rapper. “Celebrar a audição do CD 20 de 40 em grande estilo, fazia parte do meu sonho, pois tudo que passei para conclusão desse álbum, toda dificuldade, acertos e erros, tinham que se findar com um evento no qual enterraria por definitivo, meus medos e ansiedade”, revela Japão.
A audição foi apenas o ponto de partida para o início de um intenso trabalho e projetos que o grupo têm pela frente, em abril, o CD chega às ruas, já aprovado e gabaritado por quem entende de rap e compareceu a festa. “Estou realizado pela primeira fase, vamos à próxima!”, conclui Japão.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: