SUDESA remove casas e cercas em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
A Secretaria da Ordem Pública e Social (SEOPS), por meio da Subsecretaria de Defesa do Solo e da Água (SUDESA), promoveu durante todo o dia Operação de Combate a Invasão, em que removeu cinco edificações em alvenaria, nos Setores Habitacionais Sol Nascente e Pôr do Sol.
Sol Nascente
Em Sol Nascente a equipe atuou na Chácara 73 conjunto F-A2 lote 5, onde removeu uma edificação em alvenaria de 60 metros quadrados com tijolo na altura da janela. Além disso, uma cerca de arame de 40 metros lineares foi retirada e uma fossa foi entupida.  
Ainda na Chácara 73, mas no conjunto A2, três edificações em tijolo que estavam em construção foram erradicadas. Outra edificação em alvenaria de 60 metros quadrados, que estava coberta com telha de amianto, também foi removida. Na área ainda foi encontrada uma fossa que foi entupida pelos agentes.
Em outro ponto do setor, na Chácara 128, fundos do conjunto C, a SUDESA descaracterizou um muro em alvenaria de 35 metros lineares e uma base em alvenaria de 50 metros quadrados.
A operação também ocorreu na Rua 2 do Residencial Novo Horizonte. Lá, os agentes retiraram uma cerca de arame de 100 metros lineares.
A operação começou às 10h e terminou 12h30.
Pôr do Sol
Em Pôr do Sol, a SUDESA atuou em dois locais. Na Chácara 106 lote 50, uma edificação em alvenaria de 50 metros quadrados, que possuía laje, foi removida. Em outro ponto, a atuação descaracterizou uma edificação em madeira de 50 metros quadrados.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: