Suspeito de envolvimento em homicídio é apreendido com drogas em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um adolescente foi apreendido pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas e suspeito de envolvimento em homicídio, por volta das 20h desta quarta-feira (18), na QNM 22, conjunto M, em Ceilândia Norte.
Policiais militares do 8º Batalhão receberam denúncia anônima de um suspeito de ter cometido homicídio na QNM 1/3 e estaria na QNM 22. De posse das características do suspeito, os policiais intensificaram o policiamento. Logo em seguida, foi avistado um veículo ocupado por três suspeitos. Eles não portavam nenhum documento de idade, por isso foram acompanhados até suas residências. Na casa do adolescente suspeito de ter praticado o homicídio, os policiais foram autorizados pela mãe do menor.
Lá foram encontrados 400g de maconha, 500g de crack e 800g de cocaína, além de uma balança de precisão, facas e tesouras com resíduos de drogas, mais um carregador com duas munições de calibre .40 intactas. O adolescente contou aos policiais que foi o autor do homicídio e deu detalhes do ato infracional.
O adolescente foi encaminhado até a DCA II para registro e as providências cabíveis.

Informações e imagem PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: