Tadeu Felipelli se reúne com grupo político.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Grupo composto por 17 membros e mais de 250 mil votos na Capital Federal liderado por Cléber Pires se reuniu na segunda-feira(2) com o vice-governador e presidente do PMDB – DF Tadeu Felipelli, na sede da Associação Comercial do Distrito Federal – ACDF.


O grupo discutiu o novo cenário político e quais os prováveis candidatos a senador, deputados distritais e Federais o clima ficou bastante apimentado durante as discussões, pois envolviam suposições sobre as possíveis combinações majoritárias. Os nomes que passaram pela mesa para formar uma futura chapa para governo foram vários, inclusive especulações de quem seria o vice no caso de Fillippeli caso o grupo viesse apoia-lo.

O grupo que promete ser o fiel da balança em 2014 poderá dar muito trabalho inclusive com a possibilidade de eleger dentre 4 a 5 distritais e um a dois Federais .

Cléber Pires que vinha sendo apontado com forte candidato e com grande possibilidade de chegar a Câmara Legislativa do Distrito Federal disse que não será candidato e que apoiará o grupo durante as eleições.
Segundo fontes uma nova reunião será feita na hoje quarta-feira na residência da Regina Lacerda, prefeita do Setor Comercial Norte e novas estratégias serão discutidas a fim de fortalecer o grupo que está sendo alvo de cobiça por muitos caciques da Capital Federal.

Informou o Blog do Cafezinho

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: