Tadeu Filippelli: O lobo em pele de cordeiro.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O vice-governador Tadeu Filippelli mostrou mais uma vez a arte da traição. Recentemente se reaproximou do ex-cacique Joaquim Roriz com pedidos de desculpas pela traição na eleição de 2010. Filippelli numa manobra com o vice-presidente Michel Temer tirou o comando do PMDB que Roriz carregou ao longo de décadas e se apropriou da legenda sem a menor consideração.

Apontado por Roriz como traidor e acumulando opiniões do Luiz Pitiman e o ex-governador Rogério Rosso, Filippelli se mostrou recentemente a versão do lobo em pele de cordeiro. Procurou Joaquim Roriz em sua residência e ensaiou um rompimento com o governador Agnelo Queiroz, ali foi revelado mais uma traição, dessa vez traiu o governador Agnelo Queiroz.


Após ter sido perdoado pelo velho cacique, novamente o apunhalou se lançando a reeleição na chapa do governador Agnelo Queiroz. A desculpa dada por Filippelli foi a interferência do ex-presidente Lula junto ao vice-presidente Michel Temer. Segundo Filippelli o ex-presidente disse que a dobradinha PT e PMDB em Brasília é fundamental  na costura nacional para os palanques em 2014.

Blog do Mino

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: