Taguatinga celebra 55 anos com emenda de deputado Washigton Mesquita que foi barrado no evento.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Vai se lascar”, gritou o deputado na frente de todos os profissinais da imprensa, porque não pode entrar no camarim do Michel Teló junto com família e amigos. Ele chegou a empurrar o rapaz, que não sabia que estava falando com a ‘vossa majestade – autoridade máxima’ de Taguatinga. Bom, pelo menos é o que a equipe dele afirma.
O deputado Washington Mesquita não poupou estrelismo na festa. Além disso, após o administrador ligar e pedir desculpas – ele retornou ao evento e posou para algumas belas fotos no ‘riquíssimo’ e decorado – espaço vip de autoridades máxima do aproveitamento do dinheiro público.
“É realmente uma vergonha ver Taguatinga completar 55 anos e ainda ter os porcos no poder – jogando migalhas pro povo e soltando farinha. A velha política do ‘pão e circo’ ainda dá certo, sabia?” lamentou um jornalista que presenciou a cena. 

Informações enviada por email de leitores do blog com fontes da Administração Regional de Taguatinga 

2 Comments

  • Avatar
    Anônimo , 6 de junho de 2013 @ 02:25

    Este deputado que foi eleito pelo povo de Taguatinga é muito ESTRELA mesmo. Inclusive, trata muitas pessoas de forma abusiva. Odiado por vários blogueiros de Brasília.

  • Avatar
    Anônimo , 6 de junho de 2013 @ 02:25

    Quem come da carne onde ganha o pão um dia morde osso. Esse aí todos já conhecem!

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: