Taguatinga encena Dorotéia, de Nelson Rodrigues.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O teatro da praça em Taguatinga recebeu na noite desse sábado a peça “Dorotéia” de Nelson Rodrigues, Entre os dias 5 a 12 de janeiro, Brasília será palco do projeto “Cem anos de Nelson Rodrigues. Em comemoração ao centenário do escritor, o espetáculo tem o objetivo de ser o propagador de cultura nacional de qualidade para a população, e será apresentado em três regiões administrativas (Taguatinga, Samambaia e Plano Piloto).

 A iniciativa tem a participação e o apoio do deputado Professor Israel que acredita ser este um importante instrumento para levar cultura a quem não tem acesso. “Vamos proporcionar aos brasilienses a experiência mágica do teatro. E não é qualquer teatro, é Nelson Rodrigues”, considerou.

A peça – uma realização da Associação Latina Americana – ALA, com o apoio da Secretaria de Cultura – tem a direção do ator e diretor Sérgio Menezes e a co-direção de Brigitte Bentolila, conta com um elenco de atores brasilienses, como Breno Nina, Rainer Cadete, Pedro Brandão, Michelli Santini, Jonathan Andrade e a atriz global, Christiana Ubach.A primeira apresentação aconteceu neste sábado (5), no Teatro da Praça, em Taguatinga, às 20h. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é de 12 anos.


Com informações do site do Deputado Israel Batista.
Fotos por  Douglas Protazio

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: