Taguatinga terá público de 40 mil pessoas em sua 8ª Parada Gay.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um dos ícones da música pop brasileira “Wanessa” será a estrela da parada gay da cidade, que prevê 8h de música, alegria e conscientização

No domingo, 25 de agosto, será realizado a 8ª edição da ‘Parada Gay de Taguatinga’ que este ano receberá a cantora Wanessa – a partir das 14h, na Avenida Comercial Norte, em Taguatinga, na Quadra QNE 27 – onde haverá dois trios elétricos para tradicional concentração – com Djs, artistas e valorizando o tema da edição 2013 “Vamos mostrar que não há cura para quem não está doente”.


Além de ser uma das divas do mundo gay – a cantora Wanessa Camargo é uma grande apoiadora da classe. A comissão organizadora da Parada Gay de Taguatinga é formada por Fabinho Dias (Empresário/presidente do Grupo Gay de Taguatinga), Allice Bombom (Drag Queen) e Gleide Mara (UTI Beer). Além de contar com apoio da Câmara Legislativa do Distrito Federal – em especial do deputado Agaciel Maia – que não mediu esforços para o evento acontecer.

“A Parada Gay de Taguatinga começa este ano com o pé direito. No ano anterior, tentaram proibir o movimento – porém, com persistência e luta – a comunidade gay e seus apoiadores – foram as ruas e fizeram um grande evento”, destaca Fabinho Dias – idealizador da Parada Gay em Taguatinga e presidente do Grupo Gay da cidade.

A avenida comercial norte de Taguatinga será palco de uma grande mobilização – que seguirá o fluxo “Micareta” – com dois grandes trios – que sairão da QNE 27, começo da comercial norte – onde será realizado a concentração – a partir das 14h e segue sentido a Avenida das Palmeiras e encerra no TaguaParque. Durante todo o evento haverá acompanhamento da Polícia Militar do Distrito Federal – PMDF – para garantir a segurança dos participantes.

O evento tem todas as autorizações necessárias para sua realização e tem o apoio do Governo do Distrito Federal – GDF, Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Cultura, Uti Beer, Alice Bombom e Domingueira do Fabinho. 

Além da segurança privada, brigadistas e do apoio da PMDF – a estrutura contará com banheiros químicos, artistas locais, djs, dois trios elétricos e voluntários. A previsão de encerramento é às 22h – na área externa do TaguaParque. Segundo a produção do evento, há uma previsão de 40 mil pessoas na edição de 2013.

Programação cultural 8ª Parada Gay
Artista nacional: 
– Cantora Wanessa:
Artistas locais:

– Allice Bombom (madrinha do evento)
– Aretuza Lovi
 

Djs convidados:
Dj JB Léo (ira comandar o line up)Dj Enator HillDj Daniel JudahDj Hugo de Lucca

 

Festa – Pré-parada (Sábado, 24 de agosto, no Uti Beer)
É tradição realizar uma festa de ‘esquenta’ para a grande parada – que acontece no UTI Beer – na Avenida das Palmeiras – em Taguatinga – às 21h – com animação de Djs – com o objetivo de debater os assuntos do movimento e mobilizar apoiadores.
Este ano o evento só acontece por apoio dos deputados Chico Vigilante, Arlete Sampaio, Erica Kokay e Agaciel Maia.

Serviço:
8ª Parada Gay de Taguatinga recebe Wanessa CamargoDia 25 de agosto, domingo.

Concentração: QNE 27 – Av. Comercial Norte – às 14h – segue por toda via sentido Avenida das Palmeiras e termina no Tagua Parque – às 22h.
Evento Gratuito | Classificação Livre |

Hastag do evento: #VemPraRuaContraOPreconceito
O evento é apoiado pelo deputado distrital Agaciel Maia

Por Eldo Gomes

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: