Tarado que estuprou enteada doente é preso em Taguatinga Norte.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A polícia apresentou na manhã desta quinta-feira (22) um homem que foi preso por ser suspeito de estuprar a enteada de 16 anos. O abuso teria acontecido na casa onde a vítima vive, na manhã desta quarta (21), em Taguatinga Norte, região administrativa a 21 quilômetros de Brasília.


De acordo com a polícia, a garota tem problema de saúde, que quando fica muito nervosa desmaia. O criminoso aproveitou o momento do desmaio e a estuprou. A jovem acordou durante o ato.

Depois da agressão, o padrasto levou a vítima para a escola. Ele teria feito ameaças de morte caso ela contasse a violência para mãe.

O delegado Hudson Araújo disse que a jovem não intimidou com as ameaças e foi à Delegacia de Ceilândia Norte, que fica próxima da escola, acompanhada de seu namorado e da mãe para registrar ocorrência.
A polícia encaminhou a vítima ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado a adolescente sofreu o abuso.

O padrasto e a mãe da vítima estavam juntos há sete anos. Segundo o delegado Araújo, a adolescente disse em depoimento que essa tinha sido a primeira vez que teria sido violentada.

O agressoir foi preso, por volta das 21h30 desta quarta, em um quiosque na quadra QNF vendendo botijões de gás. Segundo a polícia, o homem vai responder estupro qualificado, e pode pegar de 8 a 12 anos de prisão. 
G1 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: