Tatico da Ceilândia mais uma vez alvo de fiscalização.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma nova operação para barrar as obras do supermercado Tatico no P Norte, em Ceilândia, é realizada pela Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis). A construção estava embargada pela Justiça desde o dia 7 de outubro e mesmo assim não parou. Desde as 10h, materiais de construção são apreendidos pelos cerca de 70 agentes que estão no local.

De acordo com o supervisor de equipes da Agefis, Célio Ximenes, eles não estão autorizados a fazer demolições. “Nós só podemos apreender o material, por que a Justiça nos proibiu de fazer derrubadas na obra desde novembro do ano passado”, explicou. Sacos de cimento, tubulações elétrcias e de esgoto, cerâmicas e diversas máquinas estão sendo colocadas em caminhões e serão levadas para o depósito de bens apreendidos da Agefis, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

A Agefis informou que a obra tinha autorização para ocupar 128 m² e, no entanto, tinha uma estrutura de 5,4 mil m², quase 43 vezes maior que o permitido. A construção já foi derrubada uma vez, no dia 25 de novembro, mas de acordo com Célio, eles reconstruíram tudo nesse meio tempo. A operação deve durar mais uma hora e conta com o apoio de tratores e caminhões. 


Fonte: Correio Braziliense

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: