Taxista de Taguatinga é sequestrado e o bandido é pego em Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Por volta das 11h00min da última quarta-feira (13) a equipe do GPT foi informado através do COPOM que uns elementos tinham roubado no setor Jardim América 4 e que os elementos tinham tomado como via de fuga a BR 070 sentido Brasília. Seguindo as informações passadas os policiais do GPT seguiram pela BR e quando passaram pela ponte da barragem foram solicitados por uma pessoa que repassou uma informação que ao transitar em uma estrada de terra, avistou um taxista com as mãos levantadas e presumiu que ele estava sendo assaltado. Quando o elemento viu que estava sendo observado por essa pessoa fugiu do local, com as características do elemento os policiais fazendo a ronda pelas vias sinais, conseguiram deter o indivíduo e o mesmo confessou que tinha sequestrado a vítima em Taguatinga-DF.

O indivíduo usou um simular de arma de fogo, estava com uma quantia de R$ 65,00 reais que segundo o menor infrator era da vítima e ele foi levado para a DCA 2 e até o fechamento da ocorrência a vítima não tinha sido encontrada e segundo o menor o taxista  dirigia um veículo Zafira cor Prata e que a vítima seguiu sentido Ceilândia-DF.

O menor é foragido do CAJE e foi pego outra vez pela GPT- Águas Lindas, nessa operação estava presente o Sargento Jussiê, cabo Wendel, cabo Reginaldo e soldado Rafael.
TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: