TCB dá parecer favorável a reintegração de ex-servidores.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O presidente da TCB, Koch Ribeiro, afirmou no último sábado a um grupo formado por cerca de 100 ex-servidores da empresa  que foi emitido um parecer favorável da companhia em favor de sua reintegração.

Segundo ele, o documentoo relata que a empresa sofre com a falta de mão de obra qualificada, um dos principais entraves para expansão, e que o grupo, já está capacitado para ampliar o quadro funcional e recuperar a qualidade no serviço oferecido a população do Distrito Federal.  

Ribeiro fez a afirmação acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico do DF, deputado distrital Cristiano Araújo (PTB), que tem feito gestões junto ao GDF para possibilitar a volta ao trabalho dessas pessoas. O parecer será encaminhado à Secretaria de Transportes para ser submetido à Procuradoria o DF, que ficará responsável pela decisão final. O secretário comprometeu-se a continuar acompanhando o processo e a trabalhar para que os procuradores entendam a importância do retorno ao trabalho dos ex-funcionários. “Vamos continuar acompanhando tudopara que esses trabalhadores tenham condições de reassumir suas funções”, afirmou Cristiano.
O presidente da Associação dos ex-funcionários da TCB, Ronaldo Carvalho, agradeceu o empenho de Ribeiro e Cristiano, que não têm medido esforços para possibilitar a reintegração dos trabalhadores. “Conseguimos a primeira vitória com o parecer favorável da ao nosso retorno. Estamos mais esperançosos”, encerrou.

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 15 de maio de 2013 @ 00:10

    esse ato e para manipulação dessas pessoas , pois essas pessoas nao tem direito ao retorno que ja e caso julgado.O senhor dep. cristiano faz parte de quadrilha que deseja ter acoes no gdf de coisas ilegal junto com o governador.Melhor seria valoriza os funcionarios que ja tem. Como o proprio pres da TCB ja falou que dinheiro ele tem para investir na empresa, mas nao nos funcionario, tipo de pessoa que sobem ao poder nao pelo esforço proprio mas sim pela indicação de gananciosos.(Funconario da TCB)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: