Terminal rodoviário do Setor P Sul de Ceilândia será reinaugurado na próxima sexta-feira

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os usuários do transporte coletivo de Ceilândia terão um novo terminal de ônibus. Mais de 65 mil pessoas serão beneficiadas com a inauguração do novo terminal do P Sul nesta sexta-feira (11). Um investimento de R$ 3.098.399,69. As informações são da Administração Regional de Ceilândia.
Construída em um terreno de 5.984,50 m², na QNP 24, Área Especial 1, a estação terá 40  linhas, a maioria com sentido Rodoviária Plano Piloto, W3 Norte e Sul, L2 Norte e Sul, Guará 1 e 2, Taguatinga, Cruzeiro, Sudoeste e Núcleo Bandeirante, além do Park Way, Ceilândia, Guará e Águas Claras.
Ao todo 183 veículos farão o atendimento no terminal do P Sul, que terá  oito boxes para ônibus na plataforma e 18 boxes estocagem, além de 20 estacionamentos, banheiros feminino e masculino com acessibilidade e quatro paraciclos com cinco vagas e uma lanchonete. 
Para o administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, a ideia é  garantir melhores condições para quem precisa usar o transporte coletivo em Ceilândia. “Além de melhorar as vias da região com recapeamento asfáltico e a Operação Tapa-Buracos, o governo tem se preocupado também em oferecer um transporte coletivo de qualidade para os moradores”. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: