Todi Moreno é o novo diretor do Procon-DF.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O secretário de Justiça, Alírio Neto, dará posse ao novo diretor-geral do Procon-DF, Todi Moreno, amanhã (10/4), em cerimônia às 10h30, no auditório da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania.


Na ocasião, o secretário anuncia importantes medidas que darão nova dinâmica de trabalho ao órgão, com atenção especial à intensificação da fiscalização e uma maior proximidade com o consumidor. O novo plano de ação do Procon será divulgado durante a posse do novo diretor.

Perfil

Todi Moreno nasceu em Brasília-DF, é casado e pai de três filhos. Graduou-se em Comunicação Social pelo Instituto Científico de Ensino Superior e Pesquisa (Unicespe) do Distrito Federal. Todi foi coordenador de Assuntos da Criança e Adolescente do Distrito Federal (Cacaj), subsecretário para Assuntos da Criança, Adolescente e Juventude do DF (SUBJUV) e sempre destacou-se como líder para a juventude brasiliense.
O profissionalismo sempre foi ponto forte nos trabalhos desenvolvidos para a sociedade do DF. À frente da Subsecretaria para Assuntos da Criança, Adolescente e Juventude do Distrito Federal, Todi Moreno executou diversos projetos e desenvolveu diversas ações para as comunidades mais carentes da cidade. O mesmo aconteceu no comando da Subsecretaria de Promoção dos Direitos Humanos. Agora, no Procon-DF, o desafio é defender a principal missão do órgão: trabalhar para o consumidor e defendê-lo.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: