Trabalhador foi morto por bandidos em Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – Rodrigoda Silva 28 anos, funcionário da CAENGE, foi morto hoje 29/08 por volta das 06h00m, no Setor águas Lindas-II quando ia para o trabalho. Conforme os parentes, amigos e colegas de trabalho, Rodrigo era um cidadão trabalhador e um bom pai de família. Era casado e tinha duas filhinhas que amava muito, uma com pouco mais de 1 ano e outra com 5 anos, sendo que a mais velha sofria de câncer e havia sido operada recentemente. 

Ouvimos o senhor Carlos que era encarregado de Rodrigo, e mesmo nos disse que ele era um exemplo de funcionário e que já trabalhava na empresa a quase 3 anos. Os colegas Frederico, Israel e Ari, também estavam no local e afirmaram as palavras do encarregado, complementado que os trabalhadores estão constantemente sendo vítimas de marginais. 

A guarnição da VTR-2084 composta pelos soldados Reginaldo e Batista, estavam no local preservando a cena do crime até que a chegada da perícia. Os militares disseram que, com as greves das polícias civis do DF e de Goiás, os policiais militares estão sobre carregados de serviço com tantas ocorrências, sendo que a maioria dos crimes está sendo praticados por marginais do DF que estão migrando para Águas Lindas.   Veja mais fotos.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: