Traficante baleado é preso dentro do hospital.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Ontem (11), por volta das 22h, as equipes do Grupo Tático Operacional (Gtop´s 33 Alfa e Bravo), do 13º BPM (Batalhão de Sobradinho), prenderam um homem acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito.


O suspeito deu entrada no Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com um ferimento na perna, ocasionado por um disparo de arma de fogo. 
O sargento Deusdete, plantonista do HRS, entrou em contato com os policiais de Sobradinho e explicou a situação. As equipes foram ao hospital para verificar o ocorrido. 
Em um primeiro instante com o jovem, ele disse que teria sido vítima de um disparo de arma de fogo, próximo ao Denocs, porém alguns minutos de conversa, ele resolveu contar a verdade e falou que estava próximo à sua residência, no condomínio Nova Petrópolis, ao lado dos Chalés Alfama, com mais dois amigos, quando um deles sacou um revólver calibre 38 e acidentalmente efetuou um disparo que atingiu sua perna.
Após o homem ser medicado, os policiais o conduziram até sua residência e lá encontraram cerca de 120 pedras de crack, 11 munições calibre 45, dois tabletes de maconha e 30 munições de festim calibre 22.
O suspeito, que estava em prisão domiciliar pelo crime de roubo, assumiu a propriedade das drogas e das munições.
Ele foi encaminhado à delegacia de Planaltina, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito.


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: