Traficantes são presos em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais da 19ª DP, após aproximadamente quatro meses de investigações e monitoramento, efetuaram, nessa segunda-feira (3), a prisão em flagrante de Ramon Leoni de Souza, 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu em residência, na QNP 19 – Ceilândia.

Toda a prática delituosa de Ramon foi acompanhada de perto pelos agentes, que avistaram o momento em que Ramon, na companhia de outro homem, saiu em um veículo GM/Corsa com destino ao centro da cidade. Durante a abordagem e revista pessoal, foi apreendida com o usuário, de 31 anos, uma porção de maconha. Indagado sobre a procedência do entorpecente, ele acabou confessando que havia adquirido a droga de Ramon, por R$ 70.
Prosseguindo com as diligências, ainda foram encontrados, na residência de Ramon, mais 13 tabletes de maconha, que estavam escondidos na laje da casa. Uma balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico também foram apreendidos no local.
Cumpridas as formalidades legais, o autuado foi recolhido à carceragem do DPE e o usuário, liberado após assinar o Termo de Compromisso de Comparecimento à Justiça.

Divisão de Comunicação/DGPC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: