Traficantes são presos em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Um traficante foi preso na noite de hoje (6) em Ceilândia por policiais militares do 8º Batalhão(Ceilândia).


A prisão ocorreu depois que policias do Grupo Tático Operacional (Gtop 28) suspeitaram de um homem na QNN 3, pois havia algo escondido em baixo de sua camiseta que fazia grande volume. Ao abordá-lo foi encontrado um tijolo de maconha com cerca de meio quilo de maconha. O detido, que já possuia diversas passagens por tráfico, foi novamente autuado pelo mesmo crime.
Gtop 28: sargentos Bandeira, Gaspar, cabo Silva Sá e o soldado M. Henrique.



Mais tarde, por volta das 21h, outra equipe do 8º Batalhão policiava a QNN 07 quando entraram no conjunto L e flagraram dois homens em atitude suspeita. Os dois foram abordados e com um deles foi encontrado trouxa de cocaína. Com o outro homem foi encontrado uma quantia de R$ 10,00 que ele assumiu ser para compra do entorpecente. Os policiais fizeram uma busca minuciosa no local e encontraram cerca de 400g de maconha divididas em porções para a comercialização. O proprietário da droga foi autuado pelo crime tráfico de substância entorpecente.

A mesma equipe, cerca de uma hora depois, prendeu mais um traficante na QNN 4 da Satélite. A equipe policiava o conjunto 4 quando suspeitou de um homem e ao abordá-lo foi encontrado sete trouxinhas de cocaína prontas para a comercialização. No local da abordagem os policiais fizeram uma busca mais detalhada e encontraram mais porções da droga e quatro cartelas de roupinol. O detido responderá por tráfico de drogas.
Participaram da ocorrência: sargento Bonina, cabo Hermano e soldado Aislan

Fabiano Lopes

com informações e fotos de Patrício Bezerra (8º BPM)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: