Traficantes são presos vendendo porções de crack em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Dois homens foram presos, na terça-feira (15/3), comercializando drogas na QNN 3 de Ceilândia. A dupla foi localizada com 25 pedras de crack e R$ 1,1 mil em espécie, provavelmente, da venda dos entorpecentes. De acordo com o delegado-chefe da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), Fernando Fernandes, a prisão aconteceu após uma denúncia recebida na segunda-feira (14/3) que começou a ser investigada pelos policiais civis.

Marcelo Gonçalves Borges, 30 anos, e Paulo César Ferreira Nunes, 43, estavam na esquina o conjunto I com o conjunto K. A dupla vendia as pedras de crack para um usuário de 42 anos. Segundo o delegado, os dois eram acusados de tráfico na região e foram filmados pela equipe da delegacia comercializando as drogas. Os traficantes costumavam esconder as drogas em cima de muros e embaixo de pedras. “Eles portavam pouca quantidade nos bolsos para se passarem por usuários caso fosse localizados”, explica Fernando Fernandes.

O delegado explicou que os dois já tinham passagem na polícia por uso e tráfico de drogas. Desta vez, Marcelo e Paulo vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas e podem pegar até 15 anos de prisão. Já o usuário foi encaminhado à 15ª DP, onde assinou um termo de comparecimento à Justiça e foi liberado.



http://www.correiobraziliense.com.br

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: