Tragédia em Ceilândia: Deputado propõe pagamento de indenização à família de Geovana.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O deputado Chico Vigilante, líder do Bloco PT/PRB, conversou agora há pouco, pelo telefone,  com o governador do DF em exercício Tadeu Filippelli e o com o consultor jurídico do Governo, Paulo Machado Guimarães, sobre um pagamento pelo Estado de uma indenização proporcional ao tempo de vida da menina Geovana à família dela.

 “Eu sugeri o pagamento de uma indenização mensal, pelo governo, à família da criança, proporcional ao tempo de vida que a menina Geovana teria, e o que mais de direito”, explica Chico Vigilante. E emenda que o governador Filippelli recebeu com agrado e muito bom grado a sugestão e tomará as providências jurídicas tão logo o documento cheque ao Buriti.
   
Chico protocola ainda hoje na CLDF a indicação que encaminhará ao GDF com a solicitação

Na manhã de hoje, Chico Vigilante também propôs ao chefe da Casa Militar, Coronel Rogério Leão, uma promoção por bravura ao sargento Etlemo Souza. Leão acatou a sugestão e encaminhará o pedido oficializado ao comando da PM/DF para que o conselho da instituição se reúna e renda homenagens e justa promoção ao bravo sargento.

Informou Ascom Deputado Chico Vigilante / Imagem Reprodução

1 Comment

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: