Transporte 24 horas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Após o endurecimento da Lei Seca, cresce nas redes sociais uma corrente de pessoas que pedem transporte público 24 horas. O assunto chegou à Câmara. O deputado Professor Israel (PEN) é a favor da nova legislação e considera o pleito da população legitimo.

Agora, o parlamentar começou a cobrar uma contrapartida do Estado para aqueles que cumprem as regras. “Difícil de conceber a capital do País desprovida de transporte no período da noite não apenas para os que buscam lazer na cidade, como também para aqueles que estudam e trabalham”, comentou.

Interbares

Além de metrô e ônibus 24 horas, o parlamentar propõe a criação da Rota Interbares, com uma linha que circule pelas entrequadras do Plano Piloto e outras áreas que também abriguem bares e restaurantes, levando passageiros para o metrô e a Rodoviária. Iniciativa semelhante já é realidade em Curitiba.
Depuração da dívida

A Secretaria de Fazenda está depurando a lista de inscritos na divida ativa do DF. A pasta está preparando um sistema de cobranças por faixas de acordo com os perfis dos endividados. Oficialmente, esta foi a razão para retirada da pauta de votação da Câmara do projeto que visava colocar na lista de “nomes sujos” no mercado financeiro as pessoas físicas e jurídicas em dívida para com os cofres brasilienses.
Jornal de Brasília / Imagem: Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: