Transporte público um direito do cidadão e um dever do Estado manter

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Governo do Distrito Federal precisa vir a público dar uma satisfação a população quanto a situação do transporte publico neste momento de greve dos rodoviário. Não dá para ouvir de um agente público do GDF, uma declaração de Pilatos, como fez o secretario de transporte do DF, lavando as mãos e imputando a solução a donos de empresas e rodoviários.

O transporte público é uma concessão publica e cabe ao GDF zelar pela seu pleno funcionamento. Em Ceilandia, a exemplo de outras cidades o cidadão vem presenciando a guerra do transporte pirata, que vem explorando de forma vil o momento de greve e com ameaças a quem utiliza os meios regulares de transporte.

O setor produtivo já vem sofrendo com a diminuição da atividade econômica e agora se vê sem os trabalhadores nos momentos de funcionamento regular do comercio, industria e prestação de serviço.

A Associacão Comercial de Ceilandia – Acic Ceilandia entende que não dá para ficar esperando uma solução o GDF precisa intervir chamando patrões e trabalhadores para uma mesa de negociação de forma a encontrar uma saída.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: