Três assassinatos em 48 horas em Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Mais uma vez em Águas Lindas o final de semana foi muito violento, pelo menos três pessoas foram assassinadas e ocorreram várias tentativas de homicídios.

Em um dos casos a equipe da TV CMN foi até Girassol (12 km) em estrada de chão e chegou até um local conhecido como Pedra do Mirante a região é erma e muito alta, na beira do abismo cerca de 1500 metros de altura um corpo foi encontrado por moradores que passavam no local.
O corpo encontrado foi identificado como Paulo Sergio (Serginho) de 24 anos ele desapareceu no sábado (16) à tarde e segundo familiares uma pessoa teria chamado a vítima para sair.
O cadáver foi encontrado na beira de um penhasco no Domingo (17) a tarde por volta das 14hs  com um tiro na têmpora e outro no peito. Os autores do crime acreditaram que o corpo da vítima teria caído no penhasco, porém no braço direito da vítima tinha uma tatuagem com os dizeres facção.
Segundo a família Serginho era usuário de drogas e poderia estar devendo a traficantes.
Um morador que conversou com a nossa equipe falou que o local é conhecido como desova tanto de corpos como de veículos.
Os policiais que tiveram no local ficaram assustados com a região e não quis pronunciar sobre o fato.
A nossa equipe teve dificuldade de chegar até o local já que a estrada é bastante complicada.

 A outra vítima é Claudiano Dias Lima de 35 anos que foi encontrado morto na Quadra 110 do setor 10 por volta das 5 horas da manhã com várias perfuração no rosto, possivelmente por  arma de fogo. O Claudiano é velho conhecido da polícia por  ter passagem por tráfico de drogas.

TVCMN

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 19 de março de 2013 @ 12:41

    Interessante é reparar quem são as pessoas que estão envolvidas nesses crimes em Águas Lindas: usuários de drogas, envolvidos com tráfico ou facções criminosas.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: