Três homens são executados com requintes de crueldade na região do Sol Nascente, em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Três homens foram assassinados com requintes de crueldade em um forró na Chácara 89 do Condomínio Pinheiros, no SH Sol Nascente em Ceilândia, por volta das 23h10 de ontem (22). As vítimas, R.S.S de 19 anos, A.M.N de 46 anos e uma outra pessoa ainda não identificada, do sexo masculino, aparentando ter 38 anos, foram assassinadas a tiros, pauladas e golpes de foice. Os três homens acabaram morrendo no local. Dois suspeitos foram presos durante patrulhamento da Polícia Militar. 


Suspeitos presos

Uma equipe da PMDF avistou dois homens em um GM Omega, que empreenderam fuga ao visualizar a viatura. Após acompanhamento a equipe abordou os suspeitos e localizou com eles um revólver calibre 38 com 6 munições deflagradas, uma munição de .45 e uma de 9mm, um foice e um bastão com parafusos. Durante a abordagem populares informaram que os suspeitos teriam tentado contra a vida de um homem com dois disparos e golpes de foice. 

Os suspeitos foram conduzidos à 24ª Delegacia onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, porte de munição de calibre restrito e tentativa de homicídio. O envolvimento dos dois criminosos com o triplo homicídio será investigado pela 19 ª delegacia do Setor P Norte.


De acordo com o delegado Fernando Fernandes, um dos homens foi morto por engano, vítima de bala perdida.

Douglas Protázio com informações e imagens da PMDF/PCDF


Veja mais:

LEIA TAMBÉM -   Quarteto é preso em Ceilândia por tentativa de latrocínio

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: