Três traficantes são presos e um menor apreendido em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais do 8º Batalhão prenderam ontem (1º), três indivíduos que vendiam maconha e apreendeu um menor de idade procurado pela justiça.

A primeira prisão aconteceu por volta de 10h quando os policiais patrulhavam a entre quadra EQNN 5/7 de Ceilândia Norte, e surpreenderam um homem no exato momento que vendia várias porções de maconha para outros dois. Traficante e usuários foram conduzidos à 15ª DP onde foi autuado por tráfico de drogas.
Mais tarde, por volta de 15h, realizando patrulhamento no Conjunto ‘N’ da QNN 05, a equipe avistou três indivíduos em atitude suspeita em frente a casa 15 e decidiu abordá-los. Os suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram entrar na residência, mas foram detidos. Na revista pessoal foram encontrados 800 gramas de maconha, uma faca para fracionar a droga, uma balança de precisão e R$ 400,00. O trio foi conduzido para a 15ª DP. Os dois maiores foram autuados por tráfico de substância entorpecente e o menor usuário foi levado à DCA II e lá foi constatado que havia um mandado de busca e  apreensão em seu nome.
Responsáveis pela ocorrência: sargentos Lira, Bonina e Figueiredo e soldado Leonardo Rezende.
Informou a PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: